Li novamente "A Cabana", primeira vez na minha vida que faço isso. Também pudera, esse é um livro para ser relido inúmeras vezes. Já havia feito um comentário aqui sobre ele, mas nessa nova leitura me veio a memória um fato muito importante, quando meu caçula tinha por volta de um ano e meio ou dois, estávamos aqui, na praia, quando, aproveitando um segundo de distração, ele se afastou de nós e foi para a beira da água, sempre adorou o mar. Quando vimos ele caiu, ainda não andava direito, corremos em sua direção, mas que o tirou da água, onde havia caído com o rosto para baixo, foi uma senhora negra, bem gorda, numa praia praticamente deserta. Na hora pensei: foi um anjo que salvou nosso menino! Agora sei, foi PAPAI! acredito que não era a hora dele, por isso PAPAI interferiu no curso do destino! Sei que aquela senhora, pelo que lembro, não a vimos mais! Obrigado PAPAI!
Aliás, meu menino sempre falou por PAPAI comigo, nos momentos em que me encontrava perdido, achando minha existência miserável e sem qualquer importância, ele me fazia um carinho, me dizia: nós te amamos papai! É! A vida é cheia de momentos maravilhosos, onde o desespero se transforma em esperança. A fé me mantém, me da forças quando estou debilitado!
Leiam "A Cabana". Garanto que quando este livro chegar as suas mãos vai mudar a sua vida. Vai devolver o sentido de muitas coisas que já se perdeu!
Edy Jobim iPhone
Nenhum comentário:
Postar um comentário