quarta-feira, 30 de março de 2011

MAIS UMA VEZ 100SAIDA

Estou passando por um daqueles momentos terríveis onde perco o sono só de pensar nas milhares de contas que tenho para pagar.
Ninguém além de mim tem culpa disso, deixei à Bangu até hoje, então nada mais justo do que passar por estes momentos de dificuldade e incerteza.
É fácil tentar achar culpados para meu desatino - criação, falta de inteligência, excessos que cometo para dar tudo que posso e satisfazer aos meus amores.
Mas a verdade é que o único culpado sou eu. Fui eu que sempre fiz o que devia e o que não devia  para ver quem amo sorrindo satisfeito.
Limites são importantes, tanto para eles quanto para mim mesmo.
Agora cheguei no meu limite, já não tenho mais como tirar sequer empréstimos, talvez ainda tenha crédito, mas com certeza não teria como pagar depois a prestação.
Quero que meus filhos vejam o que passo, sintam a minha dificuldade e aprendam a economizar, gastar o que realmente é necessário e ter uma vida tranquila!
Sou muito ansioso, minha vida está de pernas pro ar por conta da minha ansiedade.
Tenho 101kg. Já tive 62 a 12 anos atrás. Sempre correndo atrás de dinheiro (empréstimos) para pagar minhas contas, pelo menos não devo nada a ninguém.
Preciso dar um jeito na minha vida. Tenho sentido muitas dores pelo corpo, um cansaço excessivo e ao mesmo tempo muita dificuldade para dormir devido aos problemas financeiros e as dores pelo corpo.
Tenho muita fé, Deus sabe o que é melhor para mim, sei que Ele quer que eu me conscientize e retome o rumo certo.
Tento ser um bom pai, bom filho, bom marido, bom amigo, bom colega, bom vizinho - mas tenho que me preocupar um pouco mais comigo mesmo. Cuidar de mim também.