Agora consegui entender porque nunca tive medo da morte, não da minha morte, temia apenas pelas pessoas que amo - quando criança meus pais, meus avós; depois de adulto minha esposa e filhos.
Tenho muita fé, acredito em Deus e na vida eterna, então não tenho da morte, a morte diz respeito unicamente a carne, meu espirito é imortal.
Temia por eles porque não têm a fé que tenho, não partilham minhas certezas, não vêem nem escutam o que vejo e ouço! Deus fala comigo sempre, das mais diversas maneiras - por meus meninos, pelo sol, por uma borboleta, por uma ligação telefônica ou email que acontecem momento em que mais preciso - para os outros isso se chama coincidência, pra mim é amor de Pai!
Queria que meus amores pudessem partilhar minhas experiências, viver a plenitude da vida que só a fé verdadeira pode dar!
Mas não é assim, as vezes chego a pensar que a fé também é um dom de Deus, alguns, como eu, são agraciados, outros tantos não!
Nasci com ela, ninguém precisou dizer uma única palavra pra me convencer da existência de Deus, Ele estava ali, sempre comigo em todos os momentos. Agradeço de coração Tua ajuda incansável, peço que meus filhos, minha esposa, meus amigos recebam Teu toque e abram seus corações para Ti, meu Pai!